Pesquisar este blog

domingo, 17 de outubro de 2010

VIVER!

Olá meus queridos seguidores. Estou recebendo reclamações por não postar mais aqui, mas eu estava esperando a inspiração vir. E veio, como veio! Não sei se exatamente pra blogar, mas inspiração pra viver. Talvez como efeito do meu recente aniversário de 30 anos, talvez por estar acordando de um período de quase inércia, ou ainda por simplesmente ter acordado um dia com o pé direito, e enfim enxergado tudo de maravilhoso que eu tenho na minha vida. Está tudo tão perfeito, tão maravilhoso, que agora meu objetivo não é mais consertar nada, mas sim viver! Sorver a vida em todas as possibilidades que ela tem pra me oferecer. Abrir os olhos para o céu azul de manhã, ouvir os pássaros e mesmo as buzinas enlouquecidas de todo mundo que está atrasado pra fazer o mundo girar.

Nessa nova fase, essa versão 3.0, quero é me aperfeiçoar. Saber que estou aproveitando cada segundo dessa oportunidade magnífica que é viver. Quero me cuidar, me amar, amar ao próximo. Me movimentar, me entender, sentir todos os cheiros, todos os gostos, todos os toques. Quero inspiração, quero inspirar!!!!!!!!!!!!!!!!!

E você? Com que vibe está começando essa nova semana?

Boas vibrações pra todos, e boa semana.

P.S. Podem ficar tranquilos, que ainda essa semana eu tow postando de novo!

4 comentários:

  1. Que animação! Tem que ser assim mesmo! Que a semana seja nesta boa vibe... bjs Lara

    ResponderExcluir
  2. Amém! Aparentemente, amanhã ainda vai ser noite quando você acordar pra ir pra aula, e o tempo fechado e a sua também deverão atrapalhar a sua ideia de abrir a janela e ver o sol nascer hehe. Mas mesmo isso, mesmo os tempos de chuva e a escuridão da noite servem para alguma coisa! Põe um casaco, pega uma sombrinha e enfrenta o tempo ruim! =)

    ResponderExcluir
  3. @Lara - obrigada linda, pra vc também.
    @Marina - quando o bom humor se instala, não há chuva que mande ele embora. O tempo está ótimo, mais fresquinho, e ninguém pode reclamar de chuva na segunda né! Quanto ao horário de verão, senti mais sono de manhã mesmo, levei um baita susto quando o despertador tocou, mas acho que mais alguns dias e já vou estar habituada. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaa
    é tão bom ler que vc está assim tão bem!
    Eu tb comecei essa semana mais animada!

    grande bj!
    Gi

    ResponderExcluir