Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2010

Olá queridos, como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo, pena que passou tão rápido. Ainda não me caiu exatamente a ficha de que amanhã começa tudo de novo, e vai até sábado non-stop. Mas tudo bem, o negócio é respirar fundo, e ir em frente. Ainda temos uma boa noite de sono pra recarregar.

Tenho algumas metas pra essa semana: ir ao curso todos os dias; marcar minha linda presença na biblioteca de segunda à quinta, pra estudar MUITO!!! (sexta não abre); contar meus pontos vigilantes devidamente, de segunda à sexta, certinho; experimentar uma receita nova de peixe (ainda vou procurar, se ficar legal eu repasso; começar e terminar de ler o último livro da saga Crepúsculo (e chorar muito porque acabou); continuar meu projeto de ler a bíblia toda em 6 meses. E meio a tudo isso, ainda dar muito amor ao maridinho!

Tô precisando de um dia com 48 horas né!!! Que bom! Saí da inércia mesmo, e agora estou a mil por hora, hahaha.

E vocês, quais são as metas pra semana? Trabalhar, estudar, ver um filme novo, experimentar um novo prato? Contem-me!

Beijos, e uma ótima semana a todos (good vibes cibernéticas **********)

"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um”sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência."
(Autor desconhecido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário