Pesquisar este blog

domingo, 8 de agosto de 2010

Juro solenemente...

Começando com esse título significa que o negócio tá brabo né... Mas essa semana, que supostamente seria o início do meu projeto "Aniversário do Esqueleto", foi muito esquisita. Primeiro eu fiquei com uma infecção de garganta. Depois meu marido ficou com uma dor, que ainda não conseguiu ser diagnosticada, e nós fomos todos os dias pra médicos, hospital, farmácias, que saco. No final, só muita pizza e habib's pra aguentar, pqp. Sequer fui a aula, e estudar, já nem sei mais o que é isso. A única coisa que fiz essa semana, além de cuidar do meu maridinho, foram 2 audiências. Mas vida que segue, o que passou, passou, amanhã é outro dia.

E nesse outro dia de amanhã, que por um acaso será a segunda-feira, dia 09 de agosto, eu irei a aula, estudarei, tenho 2 audiências, e começarei minha tão adiada DIETA!

Afinal, faltarão exatos 2 meses para a festa de níver, e se eu não começar URGENTE, não será o aniversário do esqueleto, mas o aniversário da bolota.

Amanhã eu entro aqui pra dizer qual meu peso inicial, e, como eu disse antes, vou colocando as dietas que estou fazendo, e quantos quilos estou perdendo com cada uma.

Beijos, e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário