Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PROJETO ANIVERSÁRIO DO ESQUELETO!

Nesses últimos meses, e principalmente depois que comecei o blog, consegui parar o processo de embolotecimento, e até eliminei uns poucos quilinhos. Mas agora a situação é séria: daqui a pouco mais de 2 meses será o meu aniversário de 30 anos. Data importante, mudança de dígitos, mulher de 30, etc e tal. E pra isso, eu que estou com 68 quilinhos, tenho que chegar aos 57. Isso aí, 11 quilos em 2 meses e 3 dias. Tempo curto, mas mais do que suficiente. E por mais sacrificante que seja, vai compensar usar um vestidinho béri biutiful pra desfilar no meu níver.


Para isso, nada de dietas malucas. Vou usar uma sequência de dietas, de 2 dias, de 7 dias, de 20 dias, todas rigorosas, mas todas variadas, com alimentos de todos os grupos, muitas frutas, verduras, legumes e alimentos integrais. Obviamente cortarei doces, refrigerantes, álcool e massas refinadas, além de reduzir bastante as carnes vermelhas. Aos poucos eu vou colocando os cardápios, seguidos de quantos quilos eu perdi com cada dieta (os cardápios são todos retirados da revista Boa Forma).


Além disso, vou caminhar, pra potencializar a ação das dietas, aumentar minha disposição e meu bom-humor, e pra mandar essas celulites recém-adquiridas para a pqp.


O projeto começa amanhã, dia 03/08, e vai até o dia 06/10. Quem quiser acompanhar, é só acessar o blog, vou colocar tudo aqui!


Me desejem boa sorte, e me mandem good vibes. Daqui a 2 meses, quem sabe, eu ainda posto uma foto do antes e depois da minha barriga, hahahahahaha!!!


Beijos e boa semana pra todos.

Um comentário:

  1. Amiga
    só vc mesma!
    Te dou maior apoio! Vem caminhar na praia comigo!
    Tb tô nessa!


    bjão
    Gi

    ResponderExcluir